segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Evento de moda agita a Capital








Nesta última semana Brasília contou com a terceira edição do Capital Feshion Week. O evento que aos poucos vem traçando seu caminho e fazendo da cidade uma referência no circuito nacional de moda.

O evento que ocorreu nos dias 19 a 23 de setembro teve como proposta introduzir estilistas, marcas e modelos da região, ao lado de nomes importantes no cenário nacional e internacional, além de apresentar novos talentos, pouco conhecidos na cidade.

O CFW aconteceu no Centro de Convenções Ulyssses Guimarães. O espaço abriga duas salas de desfiles e uma variedade de lounges, os quais ofereciam oficinas de customização, teatro, fotografia, postura entre outras. Para entrar não era cobrado nada, apenas era pedido o convite para se dirigir à sala de desfiles.

Era um corre corre pra tudo que é lado. Gente bonita pra todo canto. Modelo ali, modelo aqui. Flashs a todo segundo. Propaganda, famosos, coquetéis, filas e filas, pessoas diferentes, festas. O que não faltava era agitação!

Os convidados conferiram na passarela a desenvoltura de vários famosos entre eles Débora Seco, Bruno Gagliasso, Carlos Casa Grande, Paola Oliveira, Gustavo Leão. A abertura do evento contou com a presença da miss Brasil, Natália Guimarães.

Foram cinco dias de muitos desfiles. As marcas puderam mostrar ao público suas coleções e público se divertiu com o que viu. Muitas utilizaram recursos bastante criativos para chamar a atenção de quem estava presente. Houve apresentação de circo, com direito a acrobacias no tecido e malabares. Outra grife contratou uma equipe de patinadores. O que não faltou foi animação!

Foram cinco dias de trabalho árduo dos seguranças, modelos, ajudantes, faxineiros, estilistas, organizadores. Quem vê o evento pelo outro lado, não imagina o trabalho que é organizar tudo isso.

No dia 23, domingo, encerrou-se o evento, mas os desfiles ocorreram somente até o sábado 22. Segundo informações dos organizadores, o Capital Feshion Week, acontecerá a partir do ano que vem, mais de uma vez ao ano. Enquanto isso o jeito é aguardar!

Para conferir a cobertura completa do Capital Feshion Week: www.cfw.com.br

Nenhum comentário: